The Who vem ao Brasil pela primeira vez - Top Songs

The Who vem ao Brasil pela primeira vez

Banda fará três shows em setembro desse ano

Da Redação, 04/02/2017

Uma grande notícia para os fãs de Rock, a banda britânica The Who virá ao Brasil pela primeira vez em setembro deste ano. O anúncio foi feito ontem (3) pelo empresário Bill Curbishley em entrevista à rádio BBC,

Uma das mais maiores e mais influentes da história do rock, a banda fará três shows no Brasil e ainda passará por Argentina e Chile. "Nós vamos viajar em turnê pelas Américas, e ainda não consigo acreditar, mas iremos para a América do Sul pela primeira vez. Minha mulher é argentina e eu sei que há um grande público lá. Vai ser fantástico", disse Curbishley.

Ainda não foram divulgadas informações sobre datas e locais dos shows deste ano.

Fundada em 1964, a formação clássica da banda tinha o baterista Keith Moon (1946-1978), o guitarrista Pete Townshend, o vocalista Roger Daltrey e o baixista John Entwistle (1944-2002). Townshend e Daltrey continuam na banda.

The Who é considerado um dos grupos pioneiros do rock, e eternizou canções como "Baba O' Riley" e "My Generation". A banda também é famosa por popularizar o gênero ópera rock, principalmente com o álbum "Tommy" (1969).

Ouça as maiores músicas e álbuns do The Who clicando aqui.

Comentários