Resenha: Priests - Nothing Feels Natural - Top Songs

Resenha: Priests - Nothing Feels Natural

Sólido e objetivo, “Nothing Feels Natural” é estreia convincente

Por Bruno Antonio, 16/02/2017

Ficha:

Álbum: “Nothing Feels Natural”
Artista: Priests
Gênero: Indie Rock, Post Punk
Data de lançamento: 27/01/2017
Duração: 40 minutos
Gravadora: Syster Polygon
País: Estados Unidos
Metacritic: 81/100 (10 críticos)
Classificação Top Songs:


Faixas de destaque: “Appropriate”, “Nothing Feels Natural”, “JJ”.

O álbum de estreia do grupo Priests, “Nothing Feels Natural”, soa intenso e com muita energia, inspirado em outras bandas do cenário alternativo. São diversas faixas no trabalho que demonstram o jeito explosivo e o som cru do grupo.

Antes desse novo trabalho, o Priests lançou em 2014 o EP “Bodies and Control and Money and Power” e com ele o grupo ganhou experiência junto com outros trabalhos menores. Com essa bagagem, o lançamento  de “Nothing Feels Natural” traz 10 faixas e pouco mais de meia hora de música, duração que acaba ajudando a manter a mesma levada e energia nas faixas.

Priests alterna entre alguns sub-gêneros e referências, como rock, post-punk e até surf music. De forma surpreendente todos esses experimentos de cenários diferentes acabam combinando com o competente vocal de Katie Alice Greer.

Sólido e objetivo, “Nothing Feels Natural” traz composições que abordam conflitos, realizações e sentimentos do cotidiano, e junto a isso, uma linguagem sonora muito bem definida e estruturada.

Em um interessante trabalho de estreia, Priests mostram que fizeram bem a lição de casa e entregam um dos álbuns punk mais interessantes dos últimos meses.

Ouça abaixo o disco:

E você, o que achou do álbum? Comente!

Comentários