Resenha: Haim - “Something to Tell You” - Top Songs

Resenha: Haim - “Something to Tell You”

O segundo trabalho da banda demonstra mais maturidade nas composições

Por Bruno Antonio, 27/07/2017

Ficha:
Álbum: “Something to Tell You”
Artista: Haim
Gênero: Pop, Rock
Data de lançamento: 07/07/2017
Duração: 42 minutos
Gravadora: Polydor
País: Estados Unidos
Metacritic: 70/100 (29 críticos)
Classificação Top Songs:


​Faixas de destaque: “Want You Back”, “Little of Your Love”, "Ready for You".

Neste novo trabalho, “Something to Tell You”, o Haim consegue nos transportar de volta aos anos 70 com grande naturalidade. As maiores influências do trio traz nomes grandes como Fleetwood Mac e Eagles.

No registro podemos encontrar suaves melodias, vozes em coro e uma fácil tradução do sentimento que a banda acaba explorando nas canções do trabalho.

“Something to Tell You” é o segundo álbum de estúdio do grupo formado pelas irmãs Este, Danielle e Alana Haim. A harmonia continua afiada desde a estreia em 2013, com “Days Are Gone”.

A primeira metade do disco nos remete a um country-rock em faixas como “Little of Your Love”, ”Ready for You” (colaboração com George Lewis Jr., do Twin Shadow) e “Walking Away”.


“You Never Knew” é uma faixa que passeia pelo romantismo e em “Night So Long” tem um tom mais angustiante. A carro-chefe “Want You Back” traz forte inspiração nos Hansons e chega a flertar com o Jackson 5.

Embora também seja focado em versos mais sentimentais e melancólicos, “Something to Tell You” traz batidas dançantes e um trabalho vocal contagiante. É mais um trabalho interessante das irmãs Haim.
 
Ouça abaixo o disco:


E você, o que achou do álbum? Comente!

Deixe seu comentário, marque seu amigo(a) que também curte HAIM e acompanhe o Top Songs nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, Spotify e Instagram.

Comentários