Lady Gaga confirma presença no Rock in Rio após grande show no Super Bowl - Top Songs

Lady Gaga confirma presença no Rock in Rio após grande show no Super Bowl

Cantora confirmou presença no evento

Da Redação, 06/02/2017

Após fazer um show elogiado no intervalo do Super Bowl, a cantora Lady Gaga confirmou a data de início e as cidades pelas quais a "Joanne World Tour" irá passar.

Um dos shows acontece no Rock In Rio, com a cantora sendo a responsável por fechar a primeira noite do festival em 15 de setembro. Essa também é a única data confirmada da turnê no Brasil e América Latina.

A tour terá seu início no dia 1° de agosto em Vancouver no Canadá e segue por outras 15 cidades dos EUA e Canadá - sempre um show por local. Depois do Brasil, Gaga seguirá para a Europa para mais 14 apresentações, com três cidades da Inglaterra e Alemanha incluídas e um show nos seguintes países: Espanha, Suíça, Itália, Bélgica, Holanda, França, Dinamarca e Suécia. A cantora retornará então para os EUA onde, depois de mais seis concertos, encerrará a turnê.

Super Bowl

Lady Gaga entregou um grande show na noite de ontem (5) no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato nacional de futebol americano. Diferente do que estava se tornando costumeiro no evento, a cantora não recebeu nenhum convidado especial, e aproveitou o tempo disponível para apresentar um medley de vários de seus maiores sucessos, e algumas novas canções.

A performance começou com Gaga cantando trechos de canções tradicionais americanas: "God Bless America" e "This Land Is Your Land". Depois de fazer um pequeno discurso - "Uma nação sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça", a cantora seguiu com "Poker Face", "Born This Way", "Telephone", "Just Dance", "Million Reasons" e "Bad Romance".

Assista abaixo a apresentação:

Comentários