Kesha lança ”Hymn", sua nova música - Top Songs

Kesha lança ”Hymn", sua nova música

Lançamento está no álbum "Rainbow", que será lançado semana que vem

Da Redação, 05/08/2017

Após um longo período sem lançar material novo, a cantora Kesha está se preparando para o lançamento de "Rainbow" no dia 11 de agosto, um dos álbuns mais aguardados do gênero pop.

Após lançar as faixas "Woman", "Praying" e "Learn To Let Go", a cantora disponibilizou ”Hymn”. Leia o depoimento que a cantora deu ao site MIC, falando sobre a faixa:

"Essa música é dedicada a todas as pessoas idealistas ao redor do mundo que se recusam a virar as costas para o progresso, amor e igualdade sempre que são desafiadas. É dedicada às pessoas que saíram às ruas pelo mundo para protestarem contra racismo, ódio e divisão de qualquer tipo. É dedicada também àqueles que não se sentem compreendidos pelo mundo, ou respeitados por quem realmente são. É uma música de esperança para todas essas pessoas - incluindo eu mesma - e o poder que todos temos quando nos unimos."

Ouça a nova faixa:

Deixe seu comentário, marque seu amigo(a) que também curte Kesha e acompanhe o Top Songs nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, Spotify e Instagram.

Comentários