Elton John anuncia turnê de despedida - Top Songs

Elton John anuncia turnê de despedida

Turnê terá mais de 300 shows e tem previsão de passar pelo Brasil em 2020

Da Redação, 24/01/2018
 
 
O cantor Elton John realizou um evento hoje em Nova York (24) para aunciar que a "Farewell Yellow Brick Road Tour" será a última de sua carreira. A turnê contará com incríveis 300 performances - ou mais - em cinco continentes que deverão se estender até 2021. 
 
"É chegada a hora de deixar a estrada, para que possa me dedicar por completo ao próximo capítulo importante da minha vida. Eu preciso dedicar mais tempo na criação dos meus filhos", disse o artista que é pai de duas crianças. Essa despedida marca os 50 anos depois dele ter conhecido o letrista Bernie Taupin - em 1969 Elton lançou o seu primeiro álbum.
 
Pelas informações cedidas, a turnê terá início dia 8 setembro na Pensilvânia, nos Estados Unidos e seguirá com mais de 50 concertos pela América do Norte até março do ano que vem. Em abril de 2019 ele fará shows na Europa, em novembro será a vez da Ásia e em dezembro a Australia dará adeus a lenda pop. 
 
Quanto aos brasileiros, que tiveram a chance de vê-lo no ano passado, terão que aguardar um pouco. Sua chegada aqui está prevista para março de 2020 quando a turnê tem previsão de chegar à América do Sul. Para finalizar, ele retornará à Europa e à América do Norte (já em 2021).
 
Mesmo com a despedida dos palcos, o pianista confirmou que pretende seguir compondo, gravando e se dedicando a ouros projetos. 
 
Comentários