As 500 maiores músicas brasileiras - Top Songs

As 500 maiores músicas brasileiras

Atualizamos nosso ranking de músicas nacionais com mais 400 escolhas

Da Redação, 28/10/2017

Após alguns anos depois da publicação da nossa primeira lista de músicas brasileiras, achamos justo expandir nosso ranking. Embora o Top Songs é um site voltado a música internacional, a música brasileira é muito rica e merecia uma lista a altura com novas escolhas e acompanhada de uma playlist de respeito.

A lista original contava com 100 canções, porém, selecionamos mais 400 novas escolhas atualizando para um top 500, com o mesmo critério do site: as músicas mais aclamadas, influentes, com impacto cultural, e/ou populares da história do Brasil.

Entre os gêneros explorados estão o MPB, sertanejo, samba, bossa nova, tropicália, rap, metal, pagode, rock, pop, axé, entre outros.

A seleção completa pode ser vista aqui junto com a playlist. Não deixe de dar sua opinião sobre a atualização e ajude a aprimorar a lista em uma nova futura atualização.

Deixe seu comentário, marque seu amigo(a) que também curte música nacional e acompanhe o Top Songs nas Redes Sociais: Facebook, Twitter, Spotify e Instagram.

Comentários