Single recomendado: “REALiTi” - Top Songs

Single recomendado: “REALiTi”

Grimes

por Bruno Antonio, 25/03/2015

Infelizmente, ”REALiTi” é uma das faixas que foram descartadas do próximo álbum de Grimes quando ela decidiu regravá-lo. A artista apareceu no início desse mês com um videoclipe para a faixa sem masterização, já que, segundo a cantora, foram perdidos os arquivos originais da gravação.

Tudo na obra conta com a produção, edição e direção da própria cantora, que revela sua passagem por diversos países asiáticos em 2013. E segundo a artista, o lançamento dessa “demo” foi uma homenagem aos seus fãs asiáticos.

Ainda não há notícias sobre o lançamento do aguardado sucessor do ótimo “Visions” (2012), mas existem rumores que ele poderá ser um álbum duplo e que deve sair ainda neste ano.

Mesmo com as afirmações da cantora que a faixa tem uma produção pobre e que não deveria ser ouvida por ninguém, podemos dizer aqui que a artista está sendo muito modesta, já que “REALiTi” é ótima, possuindo sintetizadores bem trabalhados e a voz de Grimes está mais suave do que nunca.

Nos perguntamos o porque de uma música como essa não fará parte do seu próximo trabalho. Ficamos esperando as novidades da artista para nos brindar com pérolas como essa.

Ouça abaixo o single:

Comentários