Rolling Stones deve se apresentar no Brasil em fevereiro - Top Songs

Rolling Stones deve se apresentar no Brasil em fevereiro

Banda britânica voltaria ao Brasil após dez anos

Da Redação, 23/07/2015

Mesmo sem o anúncio oficial, tudo indica que as lendas do Rolling Stones estarão em São Paulo nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, para dois shows no Allianz Parque, o estádio do Palmeiras. A informação é da assessoria de imprensa da AEG, gestora do espaço e que faria a operação do negócio (conciliar com a agenda do clube, fazer os contatos necessários com a Prefeitura, etc), mas não a produção dos shows. 

As informações também dão a entender que o grupo se apresentaria no Rio de Janeiro, ainda sem data e local confirmados. Os shows da banda na Argentina já haviam sido confirmados pelo jornal portenho Clarín, também para fevereiro de 2016.

A AEG, gestora do estádio Allianz Parque, é ligada à AEG Live, um dos braços mais importantes da multinacional de mesmo nome. A AEG Live é produtora da turnê Zip Code, em comemoração aos 50 anos de carreira dos Rolling Stones e que terminou recentemente nos EUA.

Os Stones devem voltar ao Brasil 10 anos depois da última visita, o show gratuito na Praia de Copacabana, em fevereiro de 2006, reuniu mais de um milhão de pessoas.

Confira um trecho da banda tocando a clássica "Street Fighting Man" (1968) no último show do giro em Quebec no Canadá:

Comentários