Queen + Adam Lambert anunciam turnê na América do Norte - Top Songs

Queen + Adam Lambert anunciam turnê na América do Norte

Anúncio aconteceu hoje na coletiva de imprensa

Da Redação, 06/03/2014

Nesta quinta (06/3), aconteceu uma coletiva de imprensa no Madison Square Garden para anunciar a turnê da banda Queen com o cantor Adam Lambert assumindo os vocais. Lambert se reuniu com Brian May e Roger Taylor para divulgar o projeto, que contará inicialmente com 19 apresentações entre junho e julho na América do Norte.

Na coletiva, Adam Lambert disse que estava muito honrado por poder fazer parte do "fenômeno Queen". "O pensamento de dividir o palco para um show inteiro é lindamente surreal", declarou. “Freddie Mercury é um herói pessoal meu, e estou profundamente grato por ter a chance por cantar músicas tão poderosas para os fãs dessa banda legendária”, completou o cantor

As apresentações começarão no dia 19 de junho, em Chicago. A agenda inclui shows em Winnipeg, Saskatoon, Edmonton, Calgary, Vancouver, San Jose, Los Angeles, Las Vegas, Houston, Dallas, Detroit, Toronto, Montreal, Filadélfia, Nova York, Uncasville e Washington.

Adam Lambert, já reconhecido por ser um dos cantores mais habilidosos que surgiram nos últimos anos, já fez algumas apresentações com a banda, porém somente agora houve o anúncio de uma turnê oficial.

Assista abaixo a performance "Who Wants to Live Forever, da parceria do Queen com Adam Lambert, realizada no dia 30 de junho de 2012:

Comentários