Mariah Carey e Lana Del Rey revelam datas de lançamento de seus novos álbuns - Top Songs

Mariah Carey e Lana Del Rey revelam datas de lançamento de seus novos álbuns

Datas foram divulgadas hoje

Da Redação, 10/02/2014

Depois de muitas especulações, dois álbuns muito esperados para esses ano tiveram suas datas de lançamento divulgadas nesta segunda-feira (10).

Mariah Carey

"The Art Of Letting Go", o 14º álbum de estúdio da artista chega ao mercado em 6 de maio enquanto o seu novo single, "You're Mine (Eternal)", será lançado no dia 12 deste mês, dois dias antes do previsto e apresentado recentemente na gravação do BET Honors. 

Ao contar a novidade na rede social, a cantora também publicou um vídeo que mostra suas grandes conquistas ao longo de sua carreira, confira a seguir:

Lana Del Rey

Após anunciar que seu novo disco já está finalizado, Lana Del Rey revelou neste fim de semana a data de lançamento de seu segundo álbum de estúdio. 

Intitulado "Ultraviolence", o material chega ao mercado no dia 1º de maio. A novidade foi contada pela própria cantora durante um bate-papo com os fãs. Após a confirmação, a artista percebe que está sendo filmada e tenta disfarçar afirmando que ainda não tem certeza se realmente o disco será lançado nesta data. 

Recentemente, a cantora também declarou que o novo trabalho é mais sombrio que "Born To Die".

Confira a seguir o video em que a cantora confirma a data de lançamento do novo álbum para os fãs:

Comentários