Mãe do rapper 2Pac tem planos para lançamento inédito do artista - Top Songs

Mãe do rapper 2Pac tem planos para lançamento inédito do artista

A empresa JAM Inc. está trabalhando no projeto

Da Redação, 30/03/2015

Em memória aos 20 anos da precoce morte de seu filho, um dos maiores nomes da história do rap, Afeni Shakur está planejando presentear os fãs divulgando canções inéditas de 2Pac. Em entrevista exclusiva à Billboard, Jeff Jampol, presidente da empresa de gereciamento de carreiras JAM Inc., revelou que está trabalhando com a mãe do rapper para lançar o material no próximo ano.

"Há uma quantidade rica de músicas inéditas, músicas que foram lançadas, remixes, demos, material escrito, roteiros, planos, vídeos e poemas", declarou o empresário. 

"Algumas das músicas estão em pedaços, outras estão completas. Algumas são boas, outras precisam de mais trabalho. Mas acredito que a obra que foi deixada pode ser completada e valerá a pena para os fãs ouvi-la", disse Tom Whalley, principal responsável pela contratação do rapper pela gravadora Interscope e que também está envolvido no projeto.

O primeiro material revelado pela JAM Inc. foi o comercial do isotônico Powerade estrelado pelo jogador do Chicago Bulls, Derrick Rose, que contém um verso do poema "Mama's Just A Little Girl", de autoria do rapper. Mas, por enquanto, ainda não há informações de quando o conteúdo será divulgado.

2Pac faleceu em 13 de setembro de 1996, com apenas 25 anos, depois de ficar poucos dias internado em decorrência dos quatro tiros que levou durante um tiroteio em Las Vegas.

Relembre os sucessos do rapper clicando aqui.

Comentários