Adele planeja retorno aos palcos para 2015 - Top Songs

Adele planeja retorno aos palcos para 2015

Informações sobre possível turnê são do jornal britânico Daily Mirror

Da Redação, 21/01/2014

De acordo com informações divulgadas hoje pelo jornal britânico Daily Mirror, a cantora Adele está planejando o seu retorno aos palcos em 2015.

A britânica, que está atualmente trabalhando em seu próximo álbum, está afastada dos palcos há muito tempo e tem exclusivamente se dedicado a cuidar de seu filho Angelo, fruto do relacionamento com o namorado Simon Konecki.

"No momento, as discussões estão relacionadas a uma turnê para 2015 no Reino Unido e na América do Norte, mas possivelmente ela pode fazer uma turnê mundial", disse uma fonte ao Daily Mirror. "Ela conseguiu fazer o que queria nos últimos dois anos, focar em ser mãe e vai continuar fazendo isso depois que começar a promover o novo material", completou.

Além das informações acima, a mesma fonte ainda acrescentou, "Ela está de volta ao trabalho, mas está gravando no seu próprio ritmo. Seu objetivo foi sempre a qualidade de sua música, por isso ela não está com pressa para lançar um novo álbum".

Recentemente, Adele registrou na Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores, a ASCAP, o título da canção inédita, "Devil On My Shoulder". 

Relembre o sucesso "Someone Like You":

Comentários